segunda-feira, 8 de maio de 2017

Reencontro I


Morri de amor no teu sorriso. Perdi-me por inteiro, encontrando cada uma das partes que faltavam no meu coração. Deixei-me embalar pela melodia da tua voz e fiz do brilho do teu olhar o meu caminho. Nesse instante de sonho, momento fragmentado do tempo, reencontrei o outro todo que me fez extravasar. Nesse instante de riso e de palavras soltas no ar, percebi que até para um coração cansado há esperança. Nas tuas mãos senti segurança e certeza, como se o teu toque fosse desde sempre, como se os nossos dedos nunca tivessem deixado de ser laços. No bater do teu coração, ouvi as histórias de outros tempos, daqueles tempos que encontro nos livros que leio e nos quadros que admiro durante horas infinitas. Nos teus sonhos, vi o meu reflexo e a minha alma cantou os versos de amor mais bonitos. Soltei as amarras do medo e dispus-me a navegar nos teus braços, abraçando cada amanhecer como uma dádiva. Meu amor de há tantas vidas, por que becos te escondeste, por quais ruelas perdeste o amor que era só meu? Meu amor de há tantos sonhos, que caminhos trilhaste, que mares navegaste até voltares para mim? Será que os teus olhos reconhecem os meus? Será que a tua pele se lembra do aroma dos meus cabelos? Será que o teu coração ainda anseia pelo meu? Será que ainda morres de amor no meu sorriso?


1 comentário:

  1. Era tão bom sabermos estas coisas não era? saber se ele ainda sente, se ainda sabe, se ainda quer... Era mesmo bom! Passei muito tempo assim, nessa incerteza, até que percebi, alguns anos depois que ele ainda sentia, ainda sabia e principalmente, ainda queria. :)

    ResponderEliminar